Abel Braga alfineta Muricy: ‘Críticas em público, jamais’
- Matéria
- Mais Notícias
Recepcionado com festa no seu retorno às Laranjeiras, o técnico Abel Braga jogou para a torcida na sua apresentação oficial pelo Fluminense, realizada nesta quarta-feira, no Salão Nobre do clube. Abelão, zagueiro revelado nas categorias de base do Tricolor e com passagem igualmente vitoriosa já como treinador, em 2005, alfinetou seu antecessor Muricy Ramalho. Lembrando a polêmica que culminou na saída do técnico campeão brasileiro no ano passado, Abel deixou em segundo plano as deficiências estruturais no clube.
FOTOS:
Abel Braga tem recepção de ídolo no Fluminense
- Todo clube almeja um CT, um local de maior privacidade, mais isso é assunto para se discutir com o presidente. Em público, jamais. Hoje, vejo que o vestiário melhorou... e estou agora num Salão Nobre. Já ouviu falar disso em qualquer outro clube? Nesse campo, o Fluminense caiu e foi campeão brasileiro. Está perpetuado na história - declarou Abelão, referindo-se às críticas abertas feitas por Muricy.
Abel chega nas Laranjeiras e alfineta Muricy
O mesmo, diz Abelão, deverá ser repetido pelos jogadores. De acordo com ele, a partir de agora, não irá permitir desabafos de atletas insatisfeitos à imprensa.
- Todo jogador que reclama que não joga está indiretamente e covardemente questionando o trabalho do treinador - disse o técnico, que elogiou a forma como o interino Enderson Moreira conduziu as polêmicas envolvendo Souza e Rafael Moura.
- Houve uma instabilidade muito grande ali. Eu acho que ele (Enderson) foi extremamente sábio e inteligente ao não bater de frente. Gostaria de parabenizá-lo - elogiou.
Por fim, Abel comentou o silêncio recente do atacante Fred.
- É um grande jogador. Conversei com ele por telefone num momento difícil. Foi claro comigo e fui sensato ao passar aquilo que quero. Ele não estava falando muito, mas outros estavam - completou.
- Matéria
- Mais Notícias