ABC-RN entra na luta contra evasão de renda
- Matéria
- Mais Notícias
É raro chegar a um estádio de futebol e não encontrar a figura do cambista comercializando ingressos com preços superfaturados. Mas se depender do ABC, os dias dessa "profissão" estão contados. O clube intensificou as ações de combate a prática, vedada pelo Estatuto do Torcedor.
Segundo informações divulgadas pelo clube, os primeiros resultados estão sendo computados. Nos últimos dois jogos, três pessoas foram presas com a ajuda da Polícia Militar e a partir delas foi descoberta a fonte dos ingressos negociados pelos cambistas.
Um funcionário terceirizado, que prestava serviços ao ABC, estaria repassando os ingressos. Os serviços do mesmo já foram dispensados e o Departamento Jurídico do clube está agindo conforme a lei.
O presidente do ABC, Rubens Dantas, confirmou que o clube vai continuar com a cruzada contra os cambistas que vendem ingressos de cortesia no Estádio Frasqueirão, casa abecedista, nos jogos em Natal.
- Nós temos o torcedor que é leal como o nosso grande aliado e não vamos permitir que ninguém tire vantagem do ABC. Nós encampamos esta campanha onde já foram presos três cambistas e vamos intensificar cada vez mais o combate - afirmou o mandatário do clube.
- Matéria
- Mais Notícias















