ABC ainda indefinido para enfrentar o ASA
- Matéria
- Mais Notícias
Os cinco desfalques para armar a equipe que enfrenta o ASA, nesta sexta-feira, pela Série B tem tirado o sono do técnico Leandro Campos. Com poucas opções, o treinador estuda inclusive mudar o esquema de jogo.
Sem contar com o zagueiro Tiago Garça, os volantes Makelelê e Ricardo Oliveira, o lateral-esquerdo Renatinho Potiguar e o centroavante Leandrão, Campos pode adotar o esquema com três zagueiros para enfrentar os alagoanos.
A primeira opção é a manutenção. O lateral-direito Pio voltaria a atuar como volante, posição na qual disputou praticamente toda a Série C do ano passado pelo ABC, enquanto Nêgo sairia do banco para a lateral-direita. Marcus Vinícius e Bileu completariam o trio de marcação. Assim, a defesa com dois zagueiros seria mantida e Leonardo substituiria Tiago Garça como companheiro de Alessandro Lopes.
No lugar de Renatinho Potiguar, Kauê ganharia uma nova chance, enquanto Éderson e Malaquias formariam a dupla ofensiva.
A segunda opção seria modificar o sistema tático da equipe e passar a formação com três zagueiros, oportunidade em que Leandro Campos teria que promover uma estreia na Série B com Max ou Irineu completando a nova defesa e permitindo a manutenção de Pio na lateral-direita, já que alternativa prevê o uso de apenas dois volantes.
Nas demais posições, as mudanças seriam as mesmas da primeira opção.
- Temos sofrido com desfalques em todos os jogos, mas não tenho me lamentado antes, não vou fazer isso agora. Vamos fazer as mudanças necessárias e nossa equipe vai forte para Arapiraca - garantiu Leandro Campos.
- Matéria
- Mais Notícias















