Em 2013, comissão começará a planejar centenário do Palmeiras
- Matéria
- Mais Notícias
O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, vai convocar uma comissão composta de conselheiros do clube e convidados, para discutir as ações comemorativas do centenário do Verdão, que acontece em 2014. O grupo começa o planejamento no ano que vem.
- Comunico oficialmente que vamos montar uma comissão que vai cuidar de todos os projetos do centenário do clube já a partir do próximo ano. Não podemos ficar parados. Independentemente de quem seja o presidente a partir de janeiro de 2013, precisamos nos adiantar - afirmou Tirone, em reunião ordinária do Conselho Deliberativo do Palmeiras.
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, que é palmeirense, é um dos integrantes da comissão.
- O centenário do Palmeiras é um momento grandioso da nossa história e temos que começar a elaborar as ações desde já. Não podemos ficar esperando 2014 chegar. Precisamos começar já no ano que vem e a diretoria abraçou essa ideia. Temos que realizar eventos memoráveis, ter iniciativas à altura da história e da tradição do Palmeiras - disse Rebelo.
- Matéria
- Mais Notícias















