Thiem é eliminado em Kitzbühel. Verdasco também é derrotado
Austríaco era o principal favorito ao título.

- Matéria
- Mais Notícias
Principal favorito ao título do torneio ATP 250 de Kitzbühel, na Áustria, o tenista local Dominic Thiem viu frustradas nesta quarta-feira suas esperanças de uma conquista diante de sua torcida e acabou eliminado ainda na segunda rodada.
Estreando de bye por ser o principal favorito, Thiem enfrentou o eslovaco Martin Klizan e acabou eliminado em 1h58 de partida, com parciais de 6/1 1/6 7/5. Surpreendentemente, esta foi a terceira vitória de Klizan em três encontros com Thiem, sendo um 2012, em Kitzbühel mesmo; um em 2015, em Cincinatti; e o terceiro agora em 2018.
Klizan agora enfrenta o sérvio Dusan Lajovic, que também nesta quarta derrotou o polonês Dennis Novak por 6/2 6/4, em 1h08.
Outro favorito eliminado, foi o terceiro cabeça de chave Fernando Verdasco, que foi derrotado pelo jovem chileno Nicolas Jarry em uma disputada partida de 2h12, com parciais de 6/7(6) 7/5 6/3.
Na próxima rodada o chileno terá em seu caminho o italiano Matteo Berrettini, campeão do torneio Gstaad no último domingo, que venceu o moldavo Radu Albot nesta quarta por 6/3 6/7(3) 6/1.
- Matéria
- Mais Notícias















