Bruno Soares e Jamie Murray

Divulgação

Tênis News
29/12/2018
14:53
Doha (Qatar)

A dupla formada pelo mineiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray é cabeça de chave dois na disputa do ATP de Doha, no Qatar, que tem a melhor dupla de 2018, Oliver Marach e Mate Pavic, como principal favorita e os irmãos Djokovic na disputa.

Soares e Murray estreiam contra a dupla formada por dois jogadores especialistas em simples, o argentino Guido Pella e o húngaro Marton Fucsovics. Se avançar, na rodada seguinte a dupla do brasileiro pode encarar a parceria do paquistanês Aisam Qureshi e o mexicano Santiago Gonzalez, que estreiam contra os italianos Marco Cecchinato e Andreas Seppi.

Numa possível semifinal, Soares e Murray pode ter pela frente a dupla cabeça de chave quatro formada pelo inglês Dominic Inglot e o croata Franko Sukgor.

Do lado de cima da chave, Marach e Pavic estreia contra a dupla formada pelo bósnio Damir Dzumhur e o sérvio Dusan Lajovic. Se avançarem, Marach e Pavic pode ter pela frente os irmãos Marko e Novak Djokovic, convidados da organização, que estreiam contra outra dupla convidada formada pelo local Mubarak Zaiyd e o turco Cem Ikel.

A chave tem ainda a dupla formada pelo suíço Stan Wawrinka e o russo Karen Khachanov, que estreia contra o belga David Goffin e o francês Pierre Hugues Herbert.