Bruno Soares e Jamie Murray na estreia do ATP Finals

Foto: Divulgação

Tênis News
31/12/2018
17:46
Doha (Qatar)

A dupla cabeça de chave dois na disputa do ATP 250 de Doha, no Qatar, formada pelo mineiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray iniciou a temporada 2019 com derrota diante da parceria do argentino Guido Pella e o húngaro Marton Fucsovics.

Fucsovics e Pella precisaram de 1h para fechar o placar em 6/3 6/4 tendo vencido 72% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 68% de aproveitamento da dupla do brasileiro. Não houve aces ou duplas faltas durante o jogo.

Firmes na estratégia de trocar muitas bolas, a dupla do argentino salvou breakpoints no quarto e sexto game, para forçar e conquistar a quebra no sétimo, abrindo 5/3 no placar e novamente quebrando o saque da dupla do brasileiro para fechar a primeira etapa.

A efetividade da dupla do argentino e do húngaro nos breakpoints se manteve, eles salvaram chance de quebra no quinto game e converteram na única chance que tiveram, no décimo game, fechando o jogo.

Na próxima rodada, Fucsovics e Pella aguardam pela dupla vencedora do duelo entre a dupla dos italianos Marco Cecchinato e Andreas Seppi contra a parceria do mexicano Santiago González e o paquistanês Aisam Qureshi.