Murray vira batalha incrível na estreia do US Open
Britânico precisou de 4h39 e match-point salvo para vencer

- Matéria
- Mais Notícias
Andy Murray, ex-número 1 do mundo e atual 115º colocado, virou uma batalha incrível nesta terça-feira logo em sua estreia do US Open contra o japonês Yoshihito Nishioka, 49º colocado, precisando de 4h39min para avançar no Grand Slam.
O escocês campeão do torneio em 2012 superou o asiático por incríveis 4/6 4/6 7/6 (7/5) 7/6 (7/4) 6/4 em jogo que abriu a programação da quadra Arthur Ashe, a maior do mundo queestá vazia por conta do torneio sem público.
É a terceira vez no torneio que murray consegue uma virada após estar perdendo dois sets abaixo. Ele espera pelo vencedor do canadense Felix Aliassime, 15º favorito e 21º do mundo, e o brasileiro Thiago Monteiro, 83º.
Murray esteveo jogo inteiro com cara de cansado, expressão ruim na face e viu o canhoto japonês cozinhar bem o jogo com bolas mais altas e variação. Sem ser incisivo acabou perdendo os dois primeiros sets com uma quebra de vantagem. No terceiro e quarto uniu forças para vencer no tie-break, salvando match-point no quarto. No quinto, Nishioka abriu quebra e 3/2, mas Murray virou e não desperdiçou o match-point e ponto de quebra no 5/4 parafechar o exaustivo e emocionante duelo.
É apenas seu segundo torneio no ano após cirurgia no quadril. Ele jogou Cincinnati passando por Kevin Anderson e Alexander Zverev caindo facilmente para Milos Raonic nas oitavas.
- Matéria
- Mais Notícias















