Melo perde a liderança do ranking do ano, mas corta vantagem para irmãos Bryan no individual
- Matéria
- Mais Notícias
Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig perderam a liderança do ranking da temporada conquistado após o título de Roland Garros e caíram para a segunda posição em nova tabela divulgada nesta segunda-feira pela Associação dos Tenistas Profissionais.
Os dois somaram 360 pelas quartas de Wimbledon indo aos 4480. Os novos líderes são os campeões do All England Club, o holandês Julien Rojer e o romeno Horia Tecau com 5050. Os irmãos Bob e Mike Bryan continuam na cola da dupla do brasileiro com 4355.
Bruno Soares e Alexander Peya subiram um degrau ao 10º lugar com as quartas em Londres pulando para 2020, a 300 da dupla oitava colocada, última que se classifica para o ATP World Finals, formada pelo canadense Vasek Pospisil e o americano Jack Sock.
No ranking individual, Melo manteve a terceira posição e cortou vantagem para os irmãos Bryan em 840 pontos. Agora ele está a 3 mil dos gêmeos com 7710 contra 10710 dos Bryans. Bruno Soares se sustentou na 14ª posição. André Sá caiu nove posições ao 53º e Marcelo Demoliner, da academia Tennis Route, do Rio de Janeiro, subiu oito com as oitavas em Wimbledon subindo ao 80º.
- Matéria
- Mais Notícias