Feijão e Murray em Miami

Divulgação

Tênis News
30/12/2018
19:07
Flórida (EUA)

João Olavo Souza, o Feijão (Wilson), ex-número 1 do país e atual 314º do ranking mundial, tem estreia marcada para esta segunda-feira, dia 31 de dezembro, na nova temporada. Ele estreia contra tenista americano no challenger de Orlando, na Flórida, evento no piso duro com premiação de US$ 54 mil.

Feijão, natural de Mogi das Cruzes (SP), enfrenta o americano Jared Hiltzik, 435º colocado, em torno das 16h, horário de Brasília, no terceiro jogo da principal quadra. Caso vença, enfrenta na segunda fase o nono favorito, o também americano Dennis Novikov, 287º.

"As condições aqui estão bem gostosas de se jogar. Não conheço meu adversário, é treinar bem e seguir me adaptando até a estreia", disse Feijão que chegou no sábado ao evento após semanas de pré-temporada em Miami onde treinou com Andy Murray, Fernando Verdasco, Adrian Mannarino, entre outros.

O tenista vem acompanhado do técnico Renato Costa e do preparador físico Gui Cury. Além deles, Feijão tem Pertti Vesantera como técnico em viagens e trabalha com a psicóloga Mayra Kawamoto.