Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Federer está feliz com apresentação contra Nishikori

Suíço também analisou seu próximo rival

Shanghai Rolex Masters
Escrito por

O suíço Roger Federer comentou a vitória sólida que teve diante do japonês Kei Nishikori e sobre o que esperar para a partida de semifinal contra o croata Borna Coric pela chave do Masters 1000 de Xangai, na China.

“Foi um jogo duro. Obviamente Kei esteve na linha de base mais que [Daniil] Medvedev fez ou mesmo[Roberto Bautista Agut] fez. Penso que foi um jogo diferente", comentou Federer em entrevista coletiva. “Estava feliz com o inicio do jogo, para ser honesto. Joguei bem. No segundo set foi o ponto chave para ver quem iria jogar um pouco melhor. Kei estava realmente cansado para jogar mais um set. Estou orgulhoso [da performance]", completou.

Sobre seu rival na semifinal, o croata Borna Coric, Federer comentou: "Ele também evoluiu seu jogo, entrando em quadra e batendo mais golpes do que costumava", comentou.

“Acho que será um jogo difícil. Ele é bom em modo defensivo. Ele tem um game de transição e tem um serviço sólido.Ele tem feito um grande torneio aqui novamente. Eu sempre tenho o enfrentado quando ele está jogando bem", pontuou.