Djokovic vence Del Potro em duelo apertado, bate recorde e busca revanche
Sérvio reencontra seu algoz de Acapulco duas semanas depois em Indian Wells

- Matéria
- Mais Notícias
Como era esperado um grande encontro na madrugada desta quarta-feira, noite de terça no horário californiano pela terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estaos Unidos. E o sérvio Nocak Djokovic, número dois do mundo, se sobressaiu contra Juan Martin Del Potro.
O pentacampeão do evento que levou pelas três últimas vezes marcou 2 sets a 1 sobre o ex-top 4 e atual 35º colocado, marcando 7/5 4/6 6/1 após 2h17min de duração. Foi o 17º encontro entre os dois e a 13ª vitória de Djokovic que duas semanas atrás havia virado por 4/6 6/4 6/4 no ATP 500 de Acapulco, no México. Nole encaixa sua 19ª vitória seguida no evento que ganhou as três últimas edições e assim supera o recorde que era de Roger Federer.
O argentino de Tandil saiu quebrando no primeiro game, mas a vantagem terminou no 3/1 até Nole acertar boas devoluções e passar a comandar os pontos explorando o backhand e até subindo vez ou outra na rede. Conseguiu irar para 4/3 e quebrar para fechar por 7/5 em 52 minutos.
Na segunda etapa Nole começou mal, foi quebrado duas vezes com deixada na rede e erros. Ele voltou mais solto e agressivo para encostar em 3/5, mas o sul-americano não abriu brechas no serviço e fechou rm 50 minutos por 6/4.
Na terceira etapa Djoko não começou vacilando, confirmou seu saque e quebrou no quarto game abrindo 4/1 com autoridade. Depois precisou de três chances para romper novamente com toque sutil na rede complicando Delpo. Fez 5/1 e definiu com o serviço por 6/1.
Seu rival desta quarta-feira, às 19h, será o australiano Nick Kyrgios, 16º, que o bateu nas quartas de Acapulco em dois sets apertados. Será o segundo embate entre os dois e chance da revanche para o natural de Belgrado.
- Matéria
- Mais Notícias















