menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Diretor de torneio de Viena se chateia com Djokovic

Organizador afirmou que foram desnecessárias palavras do sérvio sobre derrota

Novak Djokovic
imagem cameraErste Bank
Avatar
Lance!
Viena (Áustria)
Dia 02/11/2020
10:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

Herwing Straka, diretor do torneio ATP 500 de Viena, na Áustria, que terminou no domingo com o russo Andrey Rublev como campeão, se chateou com as palavras de Novak Djokovic que minimizou sua derrota nas quartas na sexta-feira.

O sérvio caiu para o italiano Lorenzo Sonego, lucky-loser, número 42 do mundo, por 6/2 6/1 e afirmou que já tinha garantido seu posto como número 1 até o fim do ano.

A ATP ainda não confirma já que Rafael Nadal pode ainda pedir um convite de última hora no ATP 250 de Sofia, na Bulgária, na próxima semana, e pode ainda vencer tanto Paris como o ATP World Finals.
"Achei as palavras dele desnecessárias; Mesmo que você pense isso, não é preciso dizer em uma coletiva de imprensa", disse Straka que antes do torneio começar estava entusiasmado com a presença de Djokovic pela primeira vez desde 2007 afirmando que o tenista tinha boas chances de somar 500 pontos para ajudá-lo a passar o recorde de Roger Federer que pode acontecer em março do ano que vem. Nole soma 293 semanas enquanto que Federer tem 310.

  • Matéria
  • Mais Notícias