menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após 4 anos, Melo e Kubot não jogarão juntos em 2021. Soares rompe com Pavic

Soares retoma vitoriosa parceria com Jamie Murray

Brunos Soares e Mate Pavic na semifinal do Masters 1000 de Paris
imagem cameraRolex Paris Masters
Avatar
Lance!
Londres
Dia 19/11/2020
14:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

Os principais duplistas brasileiros do circuito, os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo rompem oficialmente suas parcerias após o ATP Finals e terão novos parceiros para 2021. As informações são da especialista em duplas, Aliny Calejon.

A primeira informação que já circula na imprensa polonesa é que a vitoriosa parceria entre Marcelo Melo e Lukasz Kubot chega ao fim. Juntos, os atuais sétimos da ATP, conquistaram 15 títulos em nível ATP, sendo o mais importante deles Wimbledon em 2017.

Juntos desde o fim da temporada 2016, quando ali firmaram o bicampeonato do ATP 500 de Viena, na Austría, que havia sido disputado anteriormente num arranjo de calendários dos dois, Melo e Kubot quatro títulos do Masters 1000 e amargaram 11 vice-campeonatos, sendo o US Open 2018 e o ATP Finals de 2017 os mais importantes.

A informação de Calejon aponta que Melo fará parceria com o holandês Jean Julien Rojer, que vem de uma parceria de seis anos com o romeno Horia Tecau. Jpa Kubot firma parceria com o também holandês Wesley Koolhof, que jogou este ano ao lado do croata Nikola Mektic, com quem foi vice-campeão do US Open.

Já os campeões do US Open, na parceria de Bruno Soares e o croata Mate Pavic também não seguirá junta em 2021. Soares retomará a parceria com o escocês Jaime Murray, com quem jogou entre 2016 e a metade de 2019. Neste ano de parceria com Pavic, Soares foi campeão do US Open, vice em Roland Garros, além de campeão no Masters de Xangai em 2019.

Soares e Murray retomam a parceria que já rendeu 10 títulos, dentre eles o US Open e o Australian Open em 2016.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias