Algoz de João Fonseca em junho discute após derrota; vídeos
O italiano Flavio Cobolli e o americano Ben Shelton discutem após a partida

- Matéria
- Mais Notícias
O italiano Flavio Cobolli e o americano Ben Shelton protagonizaram uma discussão ao final da partida deste domingo (3), no Masters 1000 de Toronto. Antes mesmo de se cumprimentarem na rede, os dois começaram a discutir. E a bronca se estendeu até a saída do tenista da Itália, o mesmo que derrotou João Fonseca em junho, na grama, na estreia do ATP de Halle, na Alemanha.
➡️ Qual a relação de Guga com o próximo torneio de João Fonseca, Cincinnati?
➡️ A caminho de Cincinnati, João Fonseca posta mensagem nas redes
Relacionadas
Após a vitória, por 6/4, 4/6 e 7/6 (1), em 2h24m, o americano, quarto favorito e número 7 do mundo, minimizou o ocorrido.
Shelton disse que o italiano, número 17º do mundo, fez um gesto no tiebreak e o questionou sobre isso.
- Ele disse que não era para mim. Então, estamos tranquilos - disse o americano.
Abaixo, o início do bate-boca:
A discussão continuou após o aperto de mãos:
Curiosamente, Cobolli e Shelton têm a mesma patrocinadora de materiais esportivos, a On, que também é parceira de João Fonseca. A marca teria repreendido o italiano e o americano após o bate-boca em Toronto.
Na saída de quadra, Cobolli presenteou um pequeno fã com sua raquete e foi ovacionado pelo público:
Shelton encara outro algoz de João Fonseca nas quartas
Com sua 100ª vitória na carreira e sua quarta partida de quartas de final de Masters 1000 na carreira, Shelton enfrenta outro algoz de João Fonseca: o australiano Alex de Minaur, que vem de triunfo sobre o americano Frances Tiafoe, por 6/2, 4/6 e 6/4, após 2h24. O confronto é inédito.
Veja abaixo:
Aos 26 anos, De Minaur disputa o torneio canadense pela quinta vez. Sua melhor campanha, até hoje, foi ter chegado à final de 2023, quando perdeu para o italiano Jannik Sinner.
O australiano chegou ao Canadá embalado pelo título do ATP 500 de Washington, domingo, passado, também na quadra rápida. Na decisão, De Minaur salvou três match-points e chegou a consolar o espanhol Alejandro Fokina momentos antes da premiação.
Em março, De Minaur derrotou João Fonseca na terceira rodada do Masters 1000 de Miami, interrompendo a melhor campanha do brasileiro em torneios desse nível.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias