Jean não apresentou qualquer limitação e se mostrou recuperado das dores no pé esquerdo

Jean durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net

LANCE!
17/08/2018
14:28
São Paulo (SP)

Jean, goleiro do São Paulo na derrota nos pênaltis para o Colón (ARG), pela Copa Sul-Americana, agradeceu à torcida pelo apoio nas redes sociais e admitiu que ocupar o posto que já foi de Rogério Ceni não é fácil.

"Obrigado pela força e obrigado pelas críticas também! Sei que substituir o M1TO é uma tarefa difícil, mas podem ter certeza que sempre darei meu máximo para conquistarmos muitos títulos e dar muita alegria pra vocês torcedores", escreveu o camisa 1, em seu Instagram.

Jean não conseguiu defender nenhuma das cinco cobranças de pênalti do Colón. Foi a sexta vez seguida que o Tricolor perdeu uma disputa desse tipo em torneios oficiais, a primeira com o ex-goleiro do Bahia na meta. A última vitória foi ainda com Rogério Ceni, em 2010, contra o Universitario (PER), na Libertadores. O próprio Ceni, que aposentou-se no fim de 2015, esteve em quatro destas seis derrotas seguidas em penalidades. Sidão esteve em uma.

Neste intervalo, o time venceu disputas contra River Plate e Corinthians na Florida Cup de 2017, torneio amistoso de pré-temporada, ambas com Sidão na meta. Sidão, aliás, é o titular da posição e deve retornar ao time contra a Chapecoense, às 19h de domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Foi por isso que Jean, utilizado nas duas partidas contra o Colón (ARG) e que possivelmente seria fixado como titular em jogos da Sul-Americana, saiu de campo dizendo que "acabou para mim".