Rogério Ceni

São Paulo encerrou a pré-temporada nesta quarta-feira (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Gabriel Santos
26/01/2022
15:00
São Paulo (SP)

O São Paulo encerrou o período de pré-temporada nesta quarta-feira (26), em treinamento realizado no CT da Barra Funda. A  equipe enfrenta o Guarani, nesta quinta-feira (27), às 21h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em  Campinas. 

Atual campeão do torneio, o São Paulo concluiu os preparativos nesta manhã com exercícios físicos, novos ajustes táticos e cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas, além um complemento técnico.

Desde a apresentação do elenco, no dia 11 de janeiro após o teste para Covid-19 realizado no dia anterior, a comissão técnica ditou o ritmo da pré-temporada com diversas atividades físicas para aprimorar o condicionamento dos atletas, trabalhos técnicos com foco nos fundamentos e treinamentos táticos orientados pelo treinador para ajustar a equipe.

Ceni já terá três desfalques certos contra o Guarani: o zagueiro Arboleda não joga já que foi convocado para a seleção do Equador, enquanto Luan e Luciano estão lesionados. Um provável time tem: Volpi, Rafinha, Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e  Patrick (Alisson); Nikão, Rigoni e Calleri.