menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

São Paulo divulga relacionados para clássico com volta de Thiago Mendes

Tricolor treinou pela última vez no CT da Barra Funda antes da decisão deste domingo contra o Corinthians, na Arena. Escalação é mistério

Thiago Mendes - São Paulo
imagem camera(Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP) 
Dia 22/04/2017
19:12

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo fez neste sábado o último treino antes de encarar o Corinthians, pelo jogo de volta da semifinal do Paulistão às 16 deste domingo, em Itaquera.  Depois de comandar a atividade fechada no período da tarde, Rogério Ceni divulgou a lista de relacionados para o clássico com 23 jogadores. 

As novidades são as voltas do meio-campista Thiago Mendes, que cumpriu suspensão na partida da última quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, e deve ser titular, além do atacante Chavez, que ficou ausente dos últimos três compromissos do Tricolor para se recuperar de edema no músculo posterior da coxa esquerda.

Apesar do retorno, o argentino deve ficar apenas como opção para Ceni no banco de reservas. O treinador não deu pistas do time que entrará em campo.

A lista, como previsto, conta com as ausências do lateral-direito Buffarini e do meio-campista Araruna. Ambos se recuperam de estiramento na coxa esquerda e ainda não têm previsão de retorno. Wellington Nem foi submetido a artroscopia no joelho esquerdo na última quinta-feira e deve ficar mais de um mês longe dos gramados. 

O São Paulo perdeu o jogo de ida, no Morumbi, por 2 a 0, e precisa fazer dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou mais de três gols para classificar-se diretamente à final. 

Confira os relacionados para a partida:


Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Edimar e Junior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão, Lugano, Douglas e Maicon
Volantes: Wellington, João Schmidt, Thiago Mendes e Jucilei
Meias: Cícero, Cueva, Wesley, Thomaz e Shaylon
Atacantes: Neilton, Chavez, Lucas Pratto, Gilberto e Luiz Araújo

  • Matéria
  • Mais Notícias