Soteldo complicou com o São Paulo

São Paulo vê chegada de Soteldo mais longe no momento (Foto: Reprodução/TorondoFC)

Gabriel, Santos
12/01/2022
17:39
São Paulo (SP)

O São Paulo já esteve mais otimista na negociação para contratar o atacante Soteldo, do Toronto-CAN. O LANCE! apurou que a diretoria do Tricolor entende que chegou ao limite financeiro na oferta e não pretende subir mais os valores. O clube aguarda uma resposta dos canadenses.

A oferta do São Paulo é por um empréstimo com opção de compra. Essas condições não agradam ao Toronto-CAN, que estuda a proposta do Tricolor, que por sua vez, admite que pode conversar com outros nomes da posição. 

Além do mais, o clube canadense deve cerca de 3 milhões de dólares (R$ 16 milhões na cotação atual). Esse valor é referente ao bônus que o venezuelano tem direito para assinar contrato com o Toronto. Os canadenses querem que o Tricolor ajude a arcar com os vencimentos, algo que a diretoria são-paulina não deseja.

Segundo o L! apurou, membros da diretoria são-paulina veem o acerto com o venezuelano como difícil, por conta tanto do convencimento da equipe canadense, quanto pelo alto salário de Soteldo, que recebe cerca de R$ 2 milhões por mês e não tem intenção de baixar os seus vencimentos.