Recuperado de lesão, Alisson renova com o São Paulo e está relacionado contra o Athletico
Volante retorna após se recuperar de cirurgia no tornozelo direito

Recuperado de cirurgia no tornozelo direito, o volante Alisson será relacionado pelo técnico Luis Zubeldía para o duelo do São Paulo contra o Athletico, neste sábado (9), às 21h, no Morumbis, e renovou o seu contrato com o Tricolor até 31 de dezembro de 2027 – o antigo vínculo era válido até o fim de 2026.
+ Além de problema na lateral, Zubeldía pode ter baixa na zaga do São Paulo
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
- No momento mais difícil da minha carreira, o São Paulo me acolheu. E sou grato por isso. A diretoria foi espetacular comigo neste momento difícil que vivi, quando sofri a lesão, e agora estou feliz de poder voltar. Não me vejo fora do São Paulo, por tudo que vivenciei aqui. E, hoje, me sinto em casa - comemorou Alisson.
O jogador se lesionou na partida contra o Grêmio, no dia 17 de julho, e foi liberado para os treinos sem restrições ao lado do grupo no dia 29 de outubro, terça-feira da semana passada, superando as expectativas de retorno somente na próxima temporada.
- A gestão do São Paulo tem atitude e comprometimento. O Alisson é um jogador que se entrega muito no campo e é um exemplo como cidadão. Para nós, é um orgulho tê-lo aqui. Vai retomar a boa fase que viveu aqui, porque tem treinado muito bem e está pronto para voltar. É um atleta de alta performance e de caráter de grupo. É um dia de muita felicitação ao Alisson - afirmou o presidente Julio Casares.
➡️Projete a tabela de classificação do Brasileirão com o simulador do Lance!
Campeão da Copa do Brasil de 2023 e da Supercopa Rei em 2024, Alisson foi contratado em 2022 e já disputou 130 jogos pelo Tricolor, com sete gols marcados e 11 assistências. Na atual temporada, antes de sofrer a lesão, o camisa 25 participou de 36 partidas, balançou as redes três vezes e deu dois passes para gols.
O São Paulo, que tem 54 pontos e está em sexto lugar, volta a campo no próximo sábado (9), às 21h, para encarar o Athletico, no Morumbis, pela 33ª rodada do Brasileirão.


Fora de Campo
Jornalista critica Arboleda após São Paulo x Grêmio
Há 6 horas
São Paulo
Rafinha cobra arbitragem após derrota do São Paulo
Há 7 horas
São Paulo
Dorival Júnior dispara sobre fase do São Paulo: 'Preocupação'
Há 7 horas
Fora de Campo
Torcida do São Paulo manda recado a Dorival após derrota para o Grêmio
Há 8 horas
São Paulo
São Paulo não vence há mais de 100 dias no Brasileirão
Há 8 horas
Brasileirão Série A
Dê suas notas: avalie a atuação dos jogadores de Grêmio x São Paulo
Há 8 horasMais LANCE!

Marcos Antônio faz forte desabafo após derrota do São Paulo

Grêmio x São Paulo: PC Oliveira aponta erro de árbitro

São Paulo sofre virada e é derrotado pelo Grêmio no Brasileiro

Gol perdido em Grêmio x São Paulo choca torcedores: 'Impossível'

Veja gols em Grêmio x São Paulo: Pavón vira com gol de falta

Escalação: São Paulo muda ataque contra o Grêmio

Grêmio x São Paulo: jogo opõe momentos diferentes no Brasileiro

Grêmio 0 x 2 São Paulo no Brasileirão 2007; Borges e Tardelli põem Tricolor Paulista na liderança

Grêmio x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações

São Paulo pode ter novidades contra o Grêmio; veja provável escalação

Domingos Duarte fala sobre crise do São Paulo e explica como joga

Em meio à investigação, Arnaldo Ribeiro faz alerta sobre o São Paulo

AO VIVO: Assista à apresentação de Domingos Duarte no São Paulo

