Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo se reapresenta em crise e Michel Bastos volta a treinar

Departamento de futebol sofrerá mudanças devido aos maus resultados. Após empate com o Ituano, equipe soma cinco jogos sem vencer. Meia faz trabalho no campo

Lugano e Michel Bastos conversam no CT da Barra Funda
Escrito por

O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira após empatar com o Ituano, por 1 a 1, pelo Campeonato Paulista. O clima é de insatisfação, já que a equipe não vence há cinco jogos e coleciona problemas este ano. Contra a crise, haverá mudanças no departamento de futebol. O ex vice da pasta, Ataíde Gil Guerreiro, se despede nesta segunda.

No campo, o técnico Edgardo Bauza fez uma atividade em campo reduzido para quem foi reserva ou não atuou contra o Ituano. Os que foram titulares fizeram um regenerativo, mais leve no campo após a academia. Houve uma novidade entre aqueles que treinaram.

Ainda sem condição ideal, o meia Michel Bastos fez um trabalho no campo. O meia está em fase final de recuperação de uma contratura muscular na coxa direita, que o afastou dos últimos dois jogos. Ele trabalhou com o fisioterapeuta Ricardo Sasaki e ainda não deve ter condições de jogo na próxima quarta-feira, contra o Botafogo, no Pacaembu. O São Paulo novamente terá mudanças.

Isso porque Rodrigo Caio não treinou nesta segunda pois se apresentou à Seleção Olímpica para dois amistosos. Já o lateral-esquerdo Mena viajou para se apresentar à seleção do Chile, que disputa a eliminatória para a Copa do Mundo de 2018. O atacante Rogério segue machucado, assim como o zagueiro Breno. Thiago Mendes foi expulso contra o Ituano e está suspenso. Em compensação, Bruno e Hudson voltam de suspensão.