Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pressionado no São Paulo, Crespo é mantido no cargo para o clássico contra o Santos

Treinador teve permanência garantida pela diretoria após reunião nesta segunda-feira (4). Reunião não tratou diretamente da rescisão, mas teve sim uma avaliação do desempenho

Crespo está pressionado após jogos ruins (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

A segunda-feira (4) do São Paulo começou com bastante tensão. Após o empate por 1 a 1 com a Chapecoense no último domingo (3), o treinador Hernán Crespo foi alvo de muita pressão e teve a permanência no clube discutida. Após reunião semana de rotina da diretoria, o argentino foi mantido no cargo.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

A próxima missão do treinador será importante. Na quinta-feira (7), o São Paulo enfrenta o Santos, às 18h30, em clássico pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da rivalidade, o confronto é importante para a situação do time na tabela.

O Tricolor é o atual 13º colocado, com 28 pontos somados. O Santos, por sua vez, está na 16ª posição, com 24 pontos e uma partida a menos. Assim, em caso de vitória o time santista ficará a um ponto do Tricolor e podendo ultrapassá-lo na partida pendente. 

Além disso, o São Paulo está apenas um ponto à frente do 14º e do 15º colocados, o América-MG e o Juventude, respectivamente. Isso significa que a situação do Tricolor é delicada, estando próximo ao Z4.

Crespo comandou o treino desta segunda-feira e, segundo o Globo Esporte, a reunião não teve como pauta sua rescisão diretamente, embora seja comum a avaliação do desempenho da equipe.

O Tricolor tem, pela frente, mais dois dias de treinos antes do clássico.