POOL: Volante do César Vallejo avisa: 'Vamos eliminar o São Paulo'
Em entrevista ao jornal Libero, do Peru, Ronald Quinteros elogia Tricolor paulista, mas mostra confiança na classificação para a fase de grupos da Libertadores

- Matéria
- Mais Notícias
Jogar de Igual para igual. É com essa a atitude que o César Vallejo pretende ir a campo para encarar o São Paulo, seu adversário poderoso na primeira fase da Libertadores do ano que vem. Ao menos é essa impressão que passa o volante Ronald Quinteros.
- É um rival muito difícil, que tem bagagem internacional e com muito nome. Depende de nós estarmos bem preparados para fazer história e eliminar um grande clube do Brasil para ingressar na fase de grupos - disse.
Ronald Quinteros não quer que a história da edição de 2013 da Libertadores se repita, quando o Deportes Tolima, da Colômbia, eliminou o César Vallejo na primeira fase da competição. O jogador sabe como é derrotar um grande do continente. Ele participou da vitória do San Martín sobre o River Plate,. No entanto, ele sabe que isso é apenas para a estatística e que cada duelo tem uma história diferente.
- Cada ano é uma situação diferente. São partidas complicadas. Por isso, precisamos nos preparar bem para chegar em ótimas condições - disse.
O César Vallejo já tem cinco reforços confirmados para a disputa da Libertadores: José Cánova, Alejandro Hohberg, Luis Perea, Jhonny Vidales y Víctor Rossel. O jogo de ida contra o São Paulo acontecerá no Peru, dia 3 de fevereiro, mas ainda não tem local definido. A volta ocorrerá no Morumbi, dia 10 de fevereiro.
- Matéria
- Mais Notícias


















