Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mais de um mês depois, São Paulo volta a empatar dois jogos seguidos

Sequência de empates não acontecia desde as partidas contra Fortaleza e Grêmio, na metade de outubro. Igualdades atrapalham time na busca por objetivos na temporada

Escrito por

O São Paulo voltou a empatar duas vezes seguidas mais de um mês depois da última sequência de igualdades da equipe.

VEJA A SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NA TABELA DO BRASILEIRÃO

Com os jogos contra Vasco e Ceará, ambos terminados em 1 a 1, o Tricolor iguala os dois empates consecutivos contra Fortaleza (3 a 3), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil e diante do Grêmio (0 a 0), pelo Brasileirão. As partidas aconteceram nos dias 14 e 17 de outubro, respectivamente. 

Se pegarmos somente o Campeonato Brasileiro, a última sequência de empates foi entre a 10ª e 13ª rodada, contra Santos (2 a 2), Internacional (1 a 1) e Coritiba (1 a 1), todos fora de casa.

O mês de novembro vem sendo muito bom para o São Paulo. Até agora foram oito jogos disputados nesse mês, com seis vitórias (Flamengo, Lanús, Goiás, Flamengo, Fortaleza e novamente o Flamengo) e dois empate (Vasco e Ceará), aproveitamento de quase 90%.

- Eu acho que a equipe fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo. No segundo, além do gol anulado, tivemos mais chances de gol. Hoje a equipe produziu muito mais que contra o Vasco. Jogamos para ganhar o jogo. Poderíamos ter sido mais intensos para ampliar o marcador, esse foi o nosso grande erro - afirmou o comandante são-paulino em entrevista coletiva. 

O torcedor são-paulino espera que essa sequência não seja quebrada e a equipe consiga atingir os objetivos na temporada, tanto na Copa do Brasil quanto no Brasileirão.

São Paulo vive sequência de empates (Foto: Miguel Schincariol)