Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jucilei estipula preço para renovar com São Paulo: ‘Empecilho é grana’

Volante quer ficar no Tricolor após o fim do seu empréstimo, em dezembro, mas sabe que clube chinês que detém seus direitos cobrará um alto valor para liberá-lo definitivamente

Jales Valquer / Fotoarena
Escrito por

Com o time já livre matematicamente de qualquer risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Jucilei já pode pensar em 2018. O volante nunca escondeu seu desejo de renovar com o São Paulo, mas ele estima que o Shandong Luneng, da China, que o emprestou até dezembro, pedirá entre R$ 19 milhões e R$ 23 milhões para vendê-lo.

- Quero ficar, vestir essa camisa por mais quatro, cinco anos. Mas já falei diversas vezes que não depende só de mim. O empecilho é grana. O investimento é alto. Tenho 29 anos, e isso gera desconfiança. Calculamos algo em torno de 5 milhões, 6 milhões de euros, não sei o valor exato - disse o volante, que tem contrato com os chineses até a metade de 2019.

- Quando o jogador deseja ficar, é algo importante. O carinho do torcedor, que também gosta do meu futebol, é algo que também pode ajudar. Fico feliz com o carinho da torcida. Dentro de campo, estou fazendo boas partidas - prosseguiu o meio-campista, logo após o 0 a 0 diante do Botafogo, no Pacaembu.

O ponto somado neste domingo foi suficiente para manter o São Paulo na Série A, e Jucilei espera fazer parte de uma temporada mais tranquila em 2018. O volante acredita que, caso a base seja mantida, é possível ser campeão, e ele quer estar com o Tricolor neste período.

- Passamos por muitos momentos difíceis. Em 2018, o time precisa brigar por títulos. Se mantivermos essa base, teremos um ano diferente. O sentimento agora é de alívio. Não sei se vou conseguir ficar, mas vamos esperar, ver o que vai acontecer.