Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juanfran admite ofertas para sair do São Paulo, mas afirma: ‘Vou deixar minha vida até o final’

Lateral espanhol abriu o jogo em entrevista coletiva após a goleada para o Internacional por 5 a 1, no Morumbi. Ele tem contrato com o Tricolor até fevereiro e permanência incerta

Escrito por

O futuro de Juanfran ainda segue uma incógnita no São Paulo. Com contrato até o final de fevereiro, quando terminará a atual temporada do futebol brasileiro, o lateral-direito espanhol ainda não sabe se irá renovar o seu vínculo.

Tem joias do São Paulo: veja 20 jovens que estão brilhando no Brasileirão e seu valor de mercado

O experiente jogador, de 36 anos, deu entrevista coletiva após a goleada sofrida por 5 a 1 para o Internacional e a consequente perda da liderança do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre sua permanência, Juanfran abriu o jogo e foi sincero sobre a situação.

SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO

- Tive ofertas de outros times para sair, mas decidir ficar aqui até o final. Saindo ou não campeão, vou estar orgulhoso de vestir essa camiseta. Não sei o que vai acontecer no ano que vem. Não era o melhor para mim ficar aqui nestes dois meses, não sei se o São Paulo vai querer renovar - afirmou. 

Mesmo com a situação indefinida, Juanfran fez questão de ressaltar que dará o melhor de si pelo período que ficar no Tricolor. Ele usou até palavras fortes para explicar as questões que o fizeram ficar e conquistar um título pelo clube. 

- Daqui até o final vou deixar minha vida. Não era o melhor para mim ficar aqui nestes dois meses, não sei se o São Paulo vai querer renovar, mais de mim, mas vou deixar minha vida até o final. Se tenho que estar f...., que falem m... de mim até o final do ano que falem, que deem risada de mim que falei que sairia do São Paulo campeão, mas eu sigo acreditando. Vou deixar minha vida daqui até o final - finalizou. 

Segundo informado pela 'Gazeta Esportiva' e confirmado pelo LANCE!, há o interesse da diretoria são-paulina em renovar com o jogador, mas o alto salário e a desvalorização do Euro em relação ao Real podem frear a iniciativa. 
Juanfran chegou ao clube em 2019 e realizou 54 jogos pelo São Paulo.

Juanfran comentou sobre futuro (Foto:Rubens Chiri / saopaulofc.net)