Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everton faz trabalho preventivo no São Paulo e não treina com bola

Meia-atacante do Tricolor apenas correu em volta do campo por conta de sua recente lesão; Aguirre comandou treino com uma série de desfalques no elenco são-paulino

Meia-atacante do Tricolor fez um trabalho preventivo na manhã desta terça-feira e não treinou com bola (Fellipe Lucena)
Escrito por

Peça-chave no esquema tático montado pelo técnico Diego Aguirre, o meia-atacante Everton não treinou com bola na manhã desta terça-feira. O camisa 22 do Tricolor apenas correu em volta dos campos do CT da Barra Funda e não participou da atividade com os demais jogadores do elenco. De acordo com o clube, a atividade foi preventiva, já que o atleta retorna de lesão.

Além de Everton, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Palmeiras, no último fim de semana, o centroavante Gonzalo Carneiro, com dores, ficou no Reffis. O volante Araruna, que se recupera de uma contratura muscular na coxa direita trabalhou em um campo separado dos demais atletas. O zagueiro Arboleda é outro que não treinou, já que serve a seleção equatoriana.


Os garotos Caíque, Lucas Paes, Brenner e Antony reforçam a equipe sub-23 do São Paulo, que enfrenta ainda nesta terça-feira, o Atlético-PR, em Curitiba, pelo Brasileirão de Aspirantes. Por fim, Luan e Igor Gomes estão com a Seleção Brasileira sub-20, em Rancagua, no Chile, em preparação para o Sul-Americano e completam a lista de desfalques do Tricolor.

Em campo, o técnico Diego Aguirre dividiu o treino em duas etapas. Primeiro, os jogadores trabalharam com o preparador físico Fernando Piñatares. Durante a atividade, o elenco completou um circuito de obstáculos. Na parte final, os jogadores fizeram um treinamento em campo reduzido. Não houve nem uma pista sequer de qual será o time titular contra o Internacional, no próximo domingo, no Beira-Rio.

Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o Tricolor está a quatro pontos do líder Palmeiras na briga pelo título nacional. Na próxima rodada, a equipe viaja até Porto Alegre para medir forças com os colorados, que estão na vice-liderança. A partida no Rio Grande do Sul é considerada vital para as pretensões do São Paulo na temporada.