Crespo

Hernán Crespo, treinador do São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
03/03/2021
19:54
São Paulo (SP)

Nesta quarta-feira (03), o São Paulo viajou para Limeira para enfrentar a Inter de Limeira, em confronto válido pela 2ª rodada do Paulistão. Antes da partida, que terminou em vitória são-paulina por 4 a 0, o Tricolor foi recebido sob protestos da torcida, que chegou a jogar pipoca no ônibus da delegação. Após a partida, o treinador Hernán Crespo afirmou que vê os protestos como um desafio.


Durante a entrevista coletiva após a goleada do São Paulo, o treinador foi questionado sobre os efeitos dos protestos no elenco. Crespo disse que apesar de ser uma situação negativa, é necessário olhar como incentivo.

- Ninguém gosta que protestem, não gosto, os atletas não gostam , imagino que as pessoas também não gostem, mas a ideia é: o desafio é trocar esse protesto por aplausos, e isso é um desafio meu, do corpo técnico e dos jogadores. E estão se empenhando para esse desafio e bom, isso leva tempo, então é preciso ter paciência e hoje foi o primeiro ladrilho nesta parede que estamos tentando construir - disse o treinador.

O time pareceu realmente ter incorporado essa ideia e desempenhou uma grande partida contra a Inter. O time, que abriu o placar já aos 5 minutos de jogo, aplicou uma goleada por 4 a 0, com direito a gol e assistência de Rojas, que ficou por quase dois anos fora da equipe.

O Tricolor volta aos gramados neste sábado (6), para enfrentar o Santos no primeiro clássico da nova temporada. A bola rola a partir das 19h, no Morumbi, e a partida vale a 3ª rodada do Campeonato Paulista de 2021.