Com a volta de Luciano, São Paulo treina em véspera de clássico contra o Palmeiras; veja possível escalação
Atacante fez atividades regenerativas nos últimos treinos, após sentir dores na coxa na partida contra o Bragantino. Tricolor deve entrar no Choque-Rei com elenco titular

- Matéria
- Mais Notícias
Um dia após a vitória por 3 a 2 contra o Guarani e na véspera do clássico contra o Palmeiras, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, nesta quinta-feira (15). O elenco contou com a volta de Luciano, que sentiu contra o Red Bull Bragantino, na segunda-feira (12) e participou de atividades regenerativas nos últimos dias.
CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!
O atacante sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda já no fim da partida contra o Bragantino e passou por avaliações na terça-feira. De volta ao time, o camisa 11 não deve ser titular contra o Palmeiras, começando a partida no banco de reservas.
Após poupar jogadores na partida contra o Guarani, o Tricolor deve entrar com força total no Choque-Rei. A escalação deve ser a mesma que foi utilizada no jogo contra o Red Bull Bragantino.
Assim, o time deve vir a campo com os seguintes jogadores:
Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius (Galeano), Luan, Rodrigo Nestor, Daniel Alves e Reinaldo; Pablo e Rojas (Eder).
Com a excelente atuação de Galeano na partida contra o Guarani, sendo crucial para os três gols da equipe, contribuindo com duas assistências, o paraguaio pode acabar ganhando uma oportunidade no clássico, visando equilibrar o volume de jogo nos dois lados de campo, visto que o time titular do Tricolor vem criando muito mais pela esquerda, com Reinaldo, do que pela direita, com Igor Vinícius.
Os meias Hernanes e Gabriel Sara e o lateral direito Orejuela seguiram fazendo trabalhos de recuperação física.
O São Paulo entra em campo na sexta-feira (16), às 22h, para enfrentar o rival, o Palmeiras, no Allianz Parque, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
Com 16 pontos, o Tricolor é, atualmente, o líder geral da competição e, por consequência, o líder do Grupo B. Com 19 gols marcados em sete partidas, o time é o melhor ataque do torneio.
- Matéria
- Mais Notícias


















