Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Calleri recebe terceiro amarelo e está fora do jogo contra o Trujillanos

No empate com o River Plate, atacante perdeu duas chances claras, recebeu nova advertência e acabou suspenso. Alan Kardec herdará vaga de titular no próximo duelo

Calleri desfalcará o São Paulo contra o Trujillanos, na próxima quarta, na Venezuela (Foto: JUAN MABROMATA/AFP)
Escrito por

Jony Calleri não vai guardar boas lembranças de seu retorno a Buenos Aires. De volta pela primeira vez desde que deixou o Boca Juniors rumo ao São Paulo, o atacante jogou bem no Monumental de Nuñez, mas não conseguiu converter o desempenho em gols. Além de ver o Tricolor sofrer o empate contra o River Plate -- arquirrival de seu antigo clube --, o camisa 12 levou o terceiro amarelo e não poderá atuar contra o Trujillanos, na próxima quarta-feira, na Venezuela.

O jogador já havia sido advertido na estreia contra o Cesar Vallejo, no Peru, e contra o The Strongest, na primeira rodada da fase de grupos. A tendência é que Bauza escale Alan Kardec no posto, para assim manter o esquema tático com um homem mais avançado à frente. Na noite desta quinta, o brasileiro foi acionado no lugar do argentino no fim da segunda etapa.

Calleri chegou no início do ano e animou a torcida são-paulina com dois gols em três jogos. Apesar das boas atuações, o atleta não tornou a balançar as redes. O jejum já dura nove jogos. Para piorar, o atacante perdeu duas grandes oportunidades de garantir a vitória tricolor. A principal dela foi aos 13 minutos, quando recebeu cruzamento de Mena e mandou a bola por cima do goleiro Barovero.