Calleri atinge meta, e São Paulo vai comprar o atacante; veja detalhes
Tricolor irá pagar 3 milhões de dólares (cerca de R$ 14,4 milhões) até 2025, em três parcelas anuais<br>
Calleri vai ficar no São Paulo. O atacante, ídolo da torcida, atingiu a meta de minutos jogados em contrato, o que obriga o Tricolor a comprar o argentino. pelo valor de 3 milhões de dólares (R$ 14,4 milhões na atual cotação).
GALERIA
> ATUAÇÕES: Calleri volta a brilhar em clássico, e Ceni vai mal em substituições no São Paulo; veja notas
TABELA
VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2022
Segundo informado pela 'ESPN' e confirmado pelo LANCE!, o São Paulo irá realizar o pagamento desse montante em três parcelas: 1 milhão de dólares em 2023, 1 milhão de dólares em 2024 e 1 milhão de dólares em 2025.
Calleri precisava participar de 30% dos minutos de jogos do São Paulo entre o dia da sua contratação até o fim de 2022 e bateu a meta no clássico contra o Corinthians. A informação da meta atingida foi divulgada pelo jornalista André Plihal, da 'ESPN', em seu Twitter.
Em matéria publicada nesta quarta, o LANCE! já tinha antecipado o otimismo do São Paulo em ficar com o atacante, que agora será em definitivo do Tricolor.
Nesta temporada, Calleri soma 26 jogos, com 15 gols marcados, sendo o artilheiro do time em 2022, além de ser o goleador máximo do Brasileirão 2022, com 7 gols.