Após quase 15 dias, Luciano deve voltar ao time titular do São Paulo
Por conta de suspensão, atacante esteve fora dos dois últimos jogos da Libertadores, mas, para o confronto contra o Internacional, ele estará à disposição de Fernando Diniz

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de ter ficado de fora dos dois últimos compromissos do São Paulo, o atacante Luciano volta a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz e pode retornar ao time titular neste sábado, às 19h (horário de Brasília), diante do Internacional, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Junto de Daniel Alves e outros jogadores, ele apareceu nas fotos divulgadas nesta quinta-feira pelas redes sociais do clube. Luciano não pôde ser escalado para as partidas da Libertadores contra River Plate e LDU porque cumpre suspensão de três jogos, herança de quando ele ainda era jogador do Grêmio. Ele cumpriu duas partidas de suspensão, portanto.
Luciano 🔙#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/uIgHippvuM
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) September 24, 2020
No entanto, no Brasileirão, ele pode atuar. Depois de quase 15 dias longe do torneio nacional (o último jogo foi em 12 de setembro, contra o Santos), a equipe irá enfrentar o Internacional neste sábado, no Beira-Rio, e Luciano pode voltar entre os titulares. Uma provável escalação do time pode ter: Volpi; Igor Vinicius (Juanfran), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes (Igor Gomes); Luciano, Brenner (Paulinho Bóia) e Pablo.
Os dois últimos compromissos do Tricolor foram pela Liberta e o saldo foi negativo: apenas um ponto conquistado advindo do empate contra o River Plate no Morumbi por 2 a 2. O outro jogo terminou 4 a 2 para a LDU, líder do grupo. Agora, o clube precisa do triunfo diante dos argentinos na quarta-feira, fora de casa, para seguir vivo na competição.
Daniel Alves apareceu nos treinos nesta quinta-feira ao lado dos companheiros e, conforme confirmado pelo L!, viajará com a delegação tanto para o sul do país quanto para a Argentina. Ele, no entanto, não está confirmado no time que enfrenta o Colorado.
- Matéria
- Mais Notícias