Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após goleada, São Paulo deixa campo em silêncio e Carlinhos diz: ‘Vou falar o que?’

Lateral esquerdo foi o único atleta do São Paulo que disse alguma palavra após a goleada humilhante sofrida para o mistão do Corinthians, na Arena de Itaquera, por 6 a 1

Lateral Carlinhos dá condição para o primeiro gol, de Bruno Henrique (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)
Escrito por

Depois de sofrer a maior goleada da história do Majestoso, o São Paulo deixou o gramado (quase) todo em silêncio. Apesar de ainda estar vivo e com boas chances de chegar à Libertadores de 2016, o clássico perdido para o time misto Corinthians por 6 a 1, de forma humilhante, fez com que os jogadores se esquivassem da imprensa. O lateral Carlinhos foi o único que proferiu algumas palavras.

- Vou falar o que para você? - perguntou de forma irônica, antes de entrar no túnel que dá acesso aos vestiários.


No intervalo da partida, quando o duelo ainda estava 3 a 0 para o Timão, o zagueiro Lucão criticou os erros defensivos que o Tricolor cometou durante a primeira etapa e evitou buscar um culpado pelo placar do momento e ainda acreditava em pelo menos diminuir o placar.

- Não tem de achar um culpado. É a equipe toda. Os caras vieram em duas bolas paradas, foram as chances que eles tiveram. Na verdade, três bolas paradas. E conseguiram. Nosso time tem de criar um pouco mais para chegar no gol deles - disse o zagueiro, que falhou nos três gols.