Após fim de jejum, Calleri terá torcida das alturas para bater o Santos

Atacante do São Paulo marcou após 11 jogos na última rodada, mas ainda não fez em clássicos. Pai do jogador estará voando no momento do jogo, mas pediu 'só' um gol

São Paulo x Botafogo-SP
São Paulo x Botafogo-SP (Foto: Mauro Horita/Lancepress!)

Escrito por

Desde que Jonathan Calleri chegou ao Brasil para jogar no São Paulo, a família dele fez de tudo para não perder nenhum lance do centroavante. Internet, vídeos no Youtube, redes sociais de torcedores, do clube, tudo é válido. No entanto, neste domingo de Páscoa, quando o camisa 12 estiver em campo para ajudar o Tricolor no clássico contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, seu principal incentivador estará com o coração apertado por não ter condições de acompanhar o filho.

Guillermo Calleri, pai do centroavante, viajou para a Itália para compromissos particulares e só retornará à Argentina neste domingo. Sem internet e televisão nas alturas, restarão orações para o filho.

– Vou ficar muito nervoso e também chateado sem poder saber o que acontece no jogo. Espero que quando chegar, receba a notícia de que ele fez gol e o São Paulo ganhou – afirma o pai, ao LANCE!.

Como a TV argentina não passa jogos do Campeonato Paulista, a família de Calleri sempre recorre à internet para acompanhar os lances do atleta. As duas irmãs são encarregadas de captar os vídeos com jogadas e gols e mostrar aos pais, que são muito exigentes com o filho.

Guillermo, por exemplo, cobrou três gols de Jony quando o São Paulo foi à Argentina jogar contra o River Plate, pela Libertadores. Agora, porém, ele pega leve e se contenta se o filho marcar seu primeiro gol em clássicos e o Tricolor vencer, como foi na quarta-feira contra o Botafogo. Também, para quem passou 11 partidas sem balançar redes...

Calleri
Família de Calleri na Argentina (Foto: Marcio Porto)

– Três gols era só contra o River (risos). Agora, se ele fizer um e o time vencer estou satisfeito – disse.

O torcedor do São Paulo, certamente, espera o mesmo. O time não vence clássicos desde junho do ano passado, contra o Santos: 3 a 2. Desde então, sete derrotas e dois empates. Ou seja, pouco importa quantas vezes a música “toca no Calleri que é gol” será cantada. Até nos ares, o esperado é por boas notícias.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter