Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo alinha acordo com banco e inclui novo parceiro em patrocínio

Intermedium, enfim, deve finalizar negociações para ser o patrocinador master do Tricolor, que ainda fica perto de 'bônus' do mesmo grupo: parceria com a MRV

Fernando Michel
Escrito por

O São Paulo avançou nas negociações para, enfim, anunciar seu novo patrocinador master. O Banco Intermedium, favorito nas tratativas desde antes da saída da Prevent Senior, está prestes a ampliar seu acordo e se tornar o principal parceiro do Tricolor. Além disso, o negócio deve levar mais uma marca para o uniforme do clube paulista. As partes já estavam alinhadas, mas nesta quarta-feira algumas pendências foram acertadas.

A MRV Engenharia, construtora do mineira que também administra o Intermedium, entrou nas conversas para investir no São Paulo. Detalhes dessa parceria secundária ainda não foram divulgados, mas estima-se que a soma do acordo chegue perto dos R$ 23 milhões. 

Desde a segunda semana de março, o posto de patrocinador master do Tricolor vem sendo ocupado pela Corr Plastik, empresa de tubos e conexões que precisou ser recompensada após problemas na exploração da imagem de Rogério Ceni durante as partidas. A posição original da Corr Plastik é nas mangas das camisas de jogo e na barra frontal inferior das de treino.

Ainda estampam os uniformes são-paulinos a Joli (barra inferior traseira), Urbano (barra inferior frontal) e Poty (calções). A meta do departamento de marketing tricolor, que deve ter Marcio Aith como executivo, é ultrapassar os R$ 35 milhões em patrocínios.