Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo adia apresentação de Ceni em ‘solidariedade’ à Chapecoense

Evento aconteceria no CT da Barra Funda às 12h desta terça-feira, mas foi cancelado horas antes. Mito atuou com Caramelo e Cléber Santana, que estavam em avião que caiu

O lateral Caramelo, o segundo de pé da esquerda para a direita, está vinculado ao São Paulo (Foto: Divulgação)
Escrito por

O trágico acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense e jornalistas para Medellín, palco da primeira final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional (COL), motivou o São Paulo a adiar a apresentação de Rogério Ceni como técnico da equipe. O treino de reapresentação, marcado para às 16h desta terça, também foi adiado para 9h30 desta quarta. 

"Neste momento de angústia e solidariedade, em respeito à Chapecoense, a apresentação do técnico Rogério Ceni foi cancelada.  A nação Tricolor torce e reza pelos atletas, profissionais e amigos da Chapecoense. Força e fé! #ForçaChape", escreveu o clube paulista no Twitter.

O evento estava marcado para as 12h desta terça-feira, no CT da Barra Funda, mas o clube já anunciou em suas redes sociais o cancelamento. Da lista de atletas da Chape que estavam relacionados para a decisão na Colômbia, dois atuaram com Ceni no Tricolor: Cléber Santana e Caramelo.

O primeiro passou pelo Morumbi entre 2010 e 2011, sem muito sucesso, apesar do altos investimento e expectativa da diretoria. Ainda assim, era considerado um jogador querido no clube e principalmente por Ceni. Já Caramelo chegou em 2013 após se destacar pelo Mogi Mirim no Campeonato Paulista e firmou contrato de cinco temporadas. Sem espaço, foi emprestado três vezes, sendo duas para a Chape, onde o vínculo vence no fim do ano.

Ceni e o São Paulo também conviveram com Mário Sérgio. O ex-craque dos anos 1970 integrava a equipe da Fox Sports para a transmissão da final. Além das temporadas de 1981 e 1982 como atleta do Tricolor, foi técnico em 1998, quando não permitia que o Mito batesse faltas.