Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treino nas férias e atuar ‘no limite’: Veríssimo se prepara para 2018

Zagueiro foi o atleta que mais atuou pelo Santos na temporada, com 60 jogos, cinco a mais que Vanderlei com 55. E apesar das férias, Lucas não pretende apenas descansar

Lucas Veríssimo foi uma das maiores surpresas da temporada (Foto: Divulgação)
Escrito por

Surpresa para os santistas e uma realização para Lucas Veríssimo. Com 60 jogos pelo Santos na temporada, cinco a mais que Vanderlei, o zagueiro é um dos mais exaltados pelas arquibancadas. Por seu bom desempenho, alcançou a titularidade e uma ótima sequência.

Aposta de Dorival Júnior, e em seguida utilizado por Levir Culpi e Elano, Veríssimo crê que os números comprovam sua temporada positiva. Vale lembrar que o Peixe teve a segunda melhor defesa no Campeonato Brasileiro.

- Individualmente foi uma temporada bastante positiva. Terminar o ano como jogador que mais atuou sem sombra de dúvidas mostra que o trabalho estava sendo bem feito e que pude ajudar a equipe durante a temporada. Com jogadores de alto nível como Braz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Cleber e Noguera você não pode dar brecha e precisa estar sempre atuando no limite - explicou.

Apesar da concorrência na defesa, Veríssimo foi um dos que mais chamaram a atenção por sua boa saída, marcação e roubadas de bola. 

De férias do Alvinegro, o defensor até pretende descansar, mas não completamente. Ele quer manter o ritmo de treinos para se reapresentar em sua melhor forma possível em 2018.

- Descansar o corpo e a mente é fundamental. Mas ao mesmo tempo já estou pensando na próxima temporada e preciso estar bem já no início do ano. Vou fazer alguns exercícios durante as férias para manter o nível que alcancei nesta temporada. Ano que vem brigaremos por todos os títulos, principalmente pela Libertadores, e é preciso estar na melhor condição possível para isso - concluiu.