Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos vence o Jabaquara no CT Rei Pelé e lidera grupo do Paulistão Sub-20

Peixe está invicto na competição

'Peixinho' venceu pelo Paulista Sub-20 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)
Escrito por

O Santos venceu o Jabaquara por 3 a 1, no Clássico das Praias, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Com a vitória, o Peixe segue invicto no torneio e lidera o Grupo M de forma isolada, com dez pontos conquistados.

O jogo foi disputado no CT Rei Pelé e os gols santistas foram marcados por Netinho, Renyer e Kauã Ferreira. Os Meninos da Vila voltam a campo na próxima quinta-feira (11), quando enfrentam o Mauá no Estádio Municipal Pedro Benedetti, pela 5ª rodada do Estadual, às 15h.

>Santos homenageia legado de Pelé com "Sala do Trono" no Memorial das Conquistas; veja imagens

COMO FOI O JOGO

Aos 25', Netinho abriu o placar para o Peixe. O camisa 4 chegou de trás, levando a marcação adversária e, na entrada da área, tabelou com Renyer. Ao receber a devolução, o atleta bateu com força no ângulo direito, sem chances de defesa para o goleiro Luigy.

No começo da segunda etapa, Roni, do Jabaquara, recebeu lançamento em velocidade pela esquerda do ataque. Ele tocou para trás e encontrou o camisa 6 Neto, que chegou chutando. Com desvio na marcação, a bola superou o goleiro Gustavo Jundi e entrou no ângulo esquerdo.

Poucos minutos depois, o Santos retomou a vantagem no marcador. Rodrigo Cezar recebeu pela esquerda do ataque e alçou a bola na direção de Renyer. De voleio, o camisa 7 completou para o fundo das redes no canto direito.

Kauã Ferreira marcou golaço para dar números finais ao placar, aos 39 minutos. Após jogada de Hyan pela esquerda, a bola sobrou para o camisa 20 na entrada da área. De primeira, ele bateu colocado, acertando a bola no ângulo esquerdo.