Em penúltimo treino antes da Chape, Santos faz mistério com Rodrygo

Com todo o treino do Peixe fechado à imprensa, clube faz suspense e não informa se o atacante treinou com o grupo no CT Rei Pelé. Cuca havia quase descartado o Rayo do jogo

Treino Santos Rodrygo
Rodrygo passou a semana com febre e tosse, mas voltou a treina no campo na última sexta (Foto: Ivan Storti/Santos)

Escrito por

O Santos fez neste sábado o penúltimo treino antes de enfrentar a Chapecoense - a partir acontece nesta segunda-feira, às 20h, no Pacaembu. Cuca, diferente do que fez durante toda a semana, fechou 100% da atividade à imprensa. O Peixe quer fazer mistério com a situação do atacante Rodrygo, que se recuperou de febre e tosse e chegou a treinar no gramado do CT Rei Pelé na última sexta-feira, mas separado do grupo. 

Em entrevista coletiva, Cuca chegou a citar que o Rayo estava praticamente descartado para o jogo desta segunda, já que outros passaram a semana trabalhando com o grupo e o garoto não. Há a expectativa, porém, de que o atacante fique à disposição no banco de reservas. 

Cuca tem uma série de desfalques: o trio Victor Ferraz, Diego Pituca e Gabriel não joga, já que cumpre suspensão. Os zagueiros Luiz Felipe e Lucas Veríssimo passaram a semana no departamento médico e também não estarão à disposição do treinador para a  partida contra a Chapecoense. 

A tendência é que o time do Santos tenha em campo: Vanderlei; Daniel Guedes, Yuri, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Bryan Ruiz e Sánchez; Copete (Rodrygo ou Bruno Henrique), Sasha e Derlis González (Rodrygo ou Bruno Henrique). 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter