Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Robinho treina com bola pela primeira vez desde a volta ao Santos

Titulares contra o Atlético-GO fizeram atividade regenerativa nesta quinta-feira (15). Lucas Veríssimo, Alison e Marinho seguem como dúvidas para o duelo contra o Coritiba

Robinho aguarda aprovação do Conselho para estrear pelo Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O atacante Robinho treinou com o elenco do Santos pela primeira vez nesta quinta-feira (15), desde que foi anunciado o retorno do jogador no último sábado (10).

O atleta fez a sua primeira atividade no CT Rei Pelé na terça-feira (13), véspera da derrota santista por 1 a 0 para o Atlético-GO, pela 16ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro. O “Rei das Pedaladas” esteve presente no estádio, acompanhou o jogo das cadeiras e no intervalo foi ao vestiário, mas ainda não pode estrear, pois aguarda a aprovação da sua contratação pelo Conselho Deliberativo, em reunião que acontecerá na próxima quarta-feira (21). A volta do atacante aos gramados pelo Peixe está prevista para o dia 25 de outubro, contra o Fluminense, pela 18ª rodada do nacional, no Rio de Janeiro.

Contudo, se na primeira atividade, Robinho tinha feito apenas trabalho físico, na desta tarde o camisa 7 foi ao campo e trabalhou com bola com os jogadores reservas no revés contra o Dragão. Os titulares fizeram apenas regenerativo, e o Alvinegro terá apenas o treino desta sexta-feira (16) para se ajustar para o confronto diante do Coritiba, no sábado (17), às 19h, no Couto Pereira, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Lucas Veríssimo, o volante Alison e o atacante Marinho, que desfalcaram o Peixe contra o Atlético-GO por problemas físicos, seguem como dúvidas. O trio ficou apenas na parte interna do Centro de Treinamentos nesta quinta-feira (15).

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Pará é desfalque garantido. Por sua vez, Jobson, que cumpriu suspensão com o Rubro-Negro goiano, retorna diante do Coxa.