Santos revela negativa por renovação e lamenta saída de joia para a Europa

Dirigentes do Peixe e até mesmo o técnico Dorival Júnior conversaram com o volante Caio para que ele renovasse seu contrato, mas o atleta preferiu ir para o Atlético de Madrid

Caio - Santos
Caio foi o camisa 10 e o capitão do Santos na última Copa Sâo Paulo (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

Escrito por

Após acertar a venda do volante Caio, de 18 anos, para o Atlético de Madrid, da Espanha, o Santos se posicionou por meio de uma nota oficial, alegando que esta não era a vontade do clube que, de acordo com o comunicado, tentou renovar.

Conforme o LANCE! apurou, dirigentes e até o técnico Dorival Júnior conversaram com o jogador, que foi o camisa 10 na última edição da Copinha, porém, não foi possível estender o contrato do atleta, que era válido até o final do mês de julho. 

A reportagem tentou falar com empresários do jogador, mas não conseguiu obter contato com representantes do atleta. Caio já está em Madrid e, inclusive, assinou contrato.

O Peixe terá direito a 5% de uma futura venda do jovem meio-campista.

Confira a nota do Santos:

"O Santos FC esclarece que foram feitas várias tentativas, desde o ano passado, para a renovação do contrato do atleta Caio, de 18 anos, da equipe sub-20. Após se esgotarem todas as tentativas, o Alvinegro Praiano, que tinha interesse em mantê-lo na Vila Belmiro, decidiu negociá-lo".

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter