Cuca

Cuca deve preservar alguns titulares do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

LANCE!
12/08/2018
06:00
Santos (SP)

O Santos pode preservar alguns titulares para a partida contra o Atlético-MG, que ocorrerá neste domingo, às 11h, no Estádio Independência, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Cuca acionou o departamento médico e a fisiologia para analisar os exames com alto nível de desgaste físico. Ele já vê alguns atletas sofrendo com a sequência e não quer perdê-los por lesões.

- Há jogadores com desgaste muito grande, domingo e quarta intercalado… Por exemplo: pegaremos Atlético, que jogou em casa, descansou e não viajou. Viajamos para o Ceará, voltamos, viajaremos de novo, jogaremos…. É natural o desgaste. Natural que trabalhemos com a fisiologia para colocar o melhor que a gente tem. Não se trata de poupar, mas de quem estar melhor para não perdermos jogadores por lesão e ficar pior ainda - disse o comandante santista na última sexta-feira.

Dodô retorna ao time depois de cumprir suspensão contra o Ceará. Recuperado, Lucas Veríssimo também fica à disposição. Apenas Sasha desfalca a equipe por restar em processo de recondicionamento físico.

O provável Santos para enfrentar o Galo é Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Renato), Carlos Sánchez e Diego Pituca (Jean Mota); Rodrygo, Gabigol (Yuri Alberto) e Bruno Henrique