Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Peres teme busca de times por Sampaoli, mas diz: ‘Fica no Santos até dezembro’

Presidente do Peixe tem a preocupação que algum clube possa pagar a multa rescisória de 3 milhões de euros (R$ 12,1 milhões) do técnico. Argentino tem contrato até fim de 2020

Presidente Peres teme que algum clube pague a multa do técnico Jorge Sampaoli (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O presidente do Santos, José Carlos Peres, preferiu adotar um discurso mais cauteloso ao comentar sobre a força que o técnico Jorge Sampaoli tem no mercado do futebol. O mandatário santista teme que algum clube pague a multa rescisória de 3 milhões de euros (R$ 12,1 milhões). 

Sampaoli tem contrato com o Santos até o fim de 2020. Vale lembrar que o Flamengo e a seleção do Equador já sondaram o treinador, mas ouviram 'não' como resposta. O comandante argentino está feliz no Peixe e confia na filosofia que está implantando no clube.

Com o Peixe líder do Campeonato Brasileiro, Peres garantiu o argentino no comando do Alvinegro, pelo menos, até dezembro deste ano. 

- Estaria mentindo se descartasse algum clube vir e pagar a multa do Sampaoli. Existe a preocupação, mas acredito nele pelo menos até dezembro. Vamos torcer para ser campeão - disse o mandatário do Peixe à Rádio Bandeirantes.

Peres voltou a comparar o Santos com Palmeiras e Flamengo, rivais diretos do clube pelo título do Brasileirão. O presidente reiterou que o Alvinegro está bem servido na maioria das posições.

- Elenco do Santos é bom, estamos reforçando cada vez mais e não devemos nada a Palmeiras e Flamengo, que têm mais receitas. Eles têm mais cacife, mas janela fecha quarta e aí acabou. Estamos muito bem servidos. Às vezes montam seleção e não encaixa - afirmou. 

Em boa fase no Brasileirão, o Santos folga nesta terça-feira e retorna aos treinamentos na manhã de quarta, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Goiás, neste domingo, às 11h, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do torneio nacional.