De olho no Atlético-MG, Lucas Lima dispensa torcida do Corinthians
- Matéria
- Mais Notícias
Ainda na luta por uma vaga no G4 do Brasileirão e podendo interferir diretamente na briga pelo título entre Corinthians e Atlético-MG, já que o Santos enfrenta o Galo nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, o meia Lucas Lima garantiu foco apenas nos objetivos da equipe santista.
De acordo com o camisa 20, convocado recentemente por Dunga para fazer parte da Seleção Brasileira, a possível torcida do rival para o Santos não deve interferir no desempenho de sua equipe.
- Vamos enfrentar os dois. Como falei, temos de vencer o Atlético-MG e o Corinthians. estamos em um momento do Campeonato Brasileiero em que temos de pensar apenas nos nossos objetivos. Acho que todos os corintianos vão torcer para o Santos, mas não contamos muito com a torcida deles. Não vai mudar muito (risos) - garantiu o atleta.
Para seguir vivo na luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem, Lucas Lima encara o jogo contra o Atlético como mais uma final e pede que o time não repita as 'bobeiras' que cometeu na derrota para a Ponte Preta, no último domingo.
- Vai ser um jogo difícil. Sabemos da qualidade da equipe deles. Não podemos dar bobeira e temos de estar muito atentos. Desde o começo no ano tem tido semana decisiva para nós. Vamos pensar primeiro no Atlético-MG. Precisamos voltar a vencer o mais rápido possível. É um jogo decisivo para nós. Precisamos entrar como em uma final. Nos últimos jogos, conseguimos sair da situação ruim, mas ainda não estamos onde queremos chegar - disse o meia.
Para conseguir bater o Galo, o maestro santista pediu muita atenção diante do melhor ataque do Brasileirão. Segundo ele, o melhor remédio para se defender é justamente atacar.
- Temos de estar ligados. Fizemos um bom jogo. Agora temos de impor nosso ritmo jogando em casa. Nosso time ataca muito forte. Eles também vão respeitar nossa equipe pela força do ataque. Mas como o professor pede, temos de primeiro marcar forte para neutralizar o ataque deles e naturalmente nosso time vai criar oportunidades de gol para vencer - encerrou.
- Matéria
- Mais Notícias















