Odair Hellmann critica atraso na entrada da torcida do Santos: ‘Não pode ter essa desorganização’

Na classificação da Copa do Brasil, demora na liberação do torcedor santista irritou Odair

Santos
Odair levou o Santos até a classificação para a próxima fase (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Escrito por

O Santos conseguiu passar para a próxima fase da Copa do Brasil. Contudo, o triunfo sobre o Ceilândia não tornou invisível um problema relacionado com os torcedores. O treinador Odair Hellmann criticou a organização da partida pela demora na entrada dos torcedores do Alvinegro Praiano.

- A posição do Santos é do presidente e do vice. Vou falar como profissional do futebol: não pode ter essa desorganização. Uma Copa do Brasil tão linda, que abrange tantos clubes, mas tem que ter uma organização maior. Não pode ficar assim com o torcedor esperando 40 minutos. O torcedor tem dificuldade, precisa trabalhar amanhã, paga ingresso. A gente tem que ter mais organização e respeito ao público - reclamou Odair.


+ ATUAÇÕES: Lucas Lima cria chances, e Joaquim classifica Santos na Copa do Brasil


A demora na entrada dos torcedores do Peixe foi notada pelos comunicadores presentes no estádio. A equipe de narração da Amazon relatou que a torcida do Santos ainda estava entrando quando mais de um terço da partida já tinha acontecido. Odair comentou sobre as melhoras que são necessárias no mundo do futebol.

- Nós temos que melhorar, por exemplo, em relação à arbitragem, a arbitragem sabe que precisa melhorar, o clube trabalha para melhorar... Quem organiza também precisa estar atento às situações, principalmente em jogos em que uma equipe grande vem jogar em um campo que, às vezes, não tem tanta estrutura - exclamou o treinador.

As reclamações de Odair Hellmann com a organização da partida não pararam por aí. O técnico revelou uma situação que aconteceu antes mesmo da bola rolar.

- Hoje não queriam deixar os meninos, torcida do Santos, crianças daqui que talvez nunca mais tenham a oportunidade de ver o Santos jogando, entrarem no campo com os jogadores para cantar o hino nacional. A gente cobra profissionalismo de treinadores, jogadores... Vamos cobrar de todo mundo então. Tem que dar um conforto maior ao torcedor. Cada um tem que fazer sua parte para que o futebol brasileiro seja melhor - concluiu o comandante do Alvinegro.

Após a classificação, o Santos se prepara para o clássico diante do Corinthians. O duelo será na Vila Belmiro, no próximo domingo (26), a partir das 16h.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter