Santos negocia para ter de volta direitos de joias vendidos em 2014
- Matéria
- Mais Notícias

Além de negociar com a Doyen Sports os 40% que deixou de adquirir de Lucas Lima no passado, a diretoria do Santos busca uma solução para ter de volta os 25% de Daniel Guedes, 35% de Geuvânio e 20% de Gabigol, valores estes que foram vendidos pela última diretoria para o fundo de investimentos no fim de 2014.
Conforme o LANCE! apurou, o clube chamou representantes da Doyen para negociar e se dispõe a encontrar formas de compensar a empresa, com sede em Malta, para ter de volta os percentuais.
Caso contrário, há discussões com o Comitê de Gestão e com o departamento jurídico do Peixe para que sejam buscadas alternativas na Justiça para tentar reaver a transação, feita as vésperas da eleição presidencial do Alvinegro, realizada em dezembro do ano passado.

O volante Alison teve cerca de 70% de seus direitos vendidos para o banco BMG. No entanto, ainda não houve reuniões com o banco para tratar do assunto.
Na época, antes do pleito, houve uma reunião do Conselho Deliberativo, em que um dos itens era a discussão de venda de jogadores, que foi retirado da pauta com a alegação de que não havia nenhuma negociação em andamento.
- Matéria
- Mais Notícias















