menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Modesto compara novo chefe do marketing do Santos a artilheiro

Dia 13/10/2015
14:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de demitir dois profissionais neste ano, o Santos anunciou nesta segunda-feira um novo executivo de marketing: Eduardo Rezende. Profissional de mercado, ele trabalhou em agências de propaganda e também fez parcerias com o Peixe em 2004. Por isso, o presidente do clube, Modesto Roma Júnior, o comparou com Ricardo Oliveira, recontratado no início deste ano, após uma passagem de 2003.

- Em 2004, trabalhávamos junto com um cara que estava fora daqui. Trabalhamos bastante para trazer patrocínio naquela época. Agora, no marketing, fizemos igual com o Ricardo Oliveira, fomos tentar buscar alguém que já trabalhou aqui há algum tempo para tentar reeditar a parceria - disse o dirigente santista.

Rezende deu entrevista coletiva na Vila Belmiro e falou a respeito, principalmente de patrocínio master. Em sua defesa, ele explicou que fechar com um novo patrocinador não é a única prioridade, mas que será uma de suas preocupações. 

Outros assuntos foram jogar fora da Vila Belmiro e acordos pontuais.

- Sou apaixonado pela Vila Belmiro. A casa do Santos é essa. As vezes, as pessoas tentam distorcer esse pensamento. Santos jamais vai sair da Vila. A raiz é aqui. Se o Santos entender que precisa dar um pulo na capital, no centro do país, ou no norte, por questão financeira ou de fidelizar um torcedor distante, se faz necessário.

- Não sou contra patrocínio pontual. Sou a favor de coisas bem feitas. Em relação à construção de marca, o pontual não constrói. Mas se bem feito, o clube tem necessidades financeiras a sanar. Vamos tentar padronizar isso. Bem feito, é super válido - destacou.

O Santos não tem um patrocinador master desde 2013, quando o Banco BMG deixou o clube.

  • Matéria
  • Mais Notícias