Matheus Bachi, filho de Tite, revela palpites do pai sobre seu trabalho no Santos: ‘Me dá feedback’
Auxiliar detalha troca de ideias e orientações que recebe do ex-treinador da Seleção

- Matéria
- Mais Notícias
Matheus Bachi, filho do técnico Tite e auxiliar de Cléber Xavier no comando do Santos, destacou a importância das conversas que mantém com o pai para aprimorar seu trabalho no clube. Mesmo não estando presente no cotidiano do time, o treinador oferece análises e feedbacks que ajudam o filho a tomar decisões embasadas dentro da comissão técnica.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Durante a rotina de trabalho, eles trocam impressões sobre o desempenho da equipe, o comportamento dos atletas e as estratégias adotadas em campo.
— Conversamos bastante. Como ele não está no dia a dia e sempre falamos que você tem o sentimento e a observação, nós falamos mais a parte do jogo, observação do atleta, comportamento da equipe. Ele me dá feedback após os jogos. Passo o que tem acontecido, explicando a tomada de decisão, que vem com o que você constrói como elenco e equipe — disse Matheus em entrevista ao GE.
— A gente olha o jogo e diz “poderia fazer isso, poderia ter feito aquilo”, mas a gente vive o dia a dia e isso faz com o que norteie algumas decisões diferentes. É bom ter um mestre para compartilhar. Sempre que você tem alguém que a gente admira e olha, independente da carreira, alguém que alcançou muitas coisas grandes, é muito bom — completou.
Além de Cléber Xavier e Matheus Bachi, a comissão técnica do Santos inclui César Sampaio, auxiliar que também trabalhou com Tite, e Fábio Mahseredjian, preparador físico. Todos fizeram parte da estrutura da Seleção Brasileira nos últimos anos.

Pressão no Peixe
O Peixe venceu o Juventude por 3 a 1 na segunda-feira (4), no Morumbi. Apesar do resultado positivo e de ter deixado a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a atuação da equipe não agradou aos torcedores.
Agora, o Alvinegro Praiano enfrenta o Cruzeiro neste domingo (10), às 18h30, no Mineirão, pela 19ª rodada do Brasileirão. A Raposa ocupa a vice-liderança da competição, com 37 pontos, mesma pontuação do líder Flamengo.
Números de Cléber Xavier e comissão pelo Santos:
13 jogos
4V | 4E | 5D
41% de aproveitamento
12 gols marcados (0.9 por jogo)
14 gols sofridos (1.1 por jogo)
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias