Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo Fernandes explica dois canhotos na zaga do Santos e elogia Sabino

Zagueiro voltou do empréstimo ao Coritiba e fez o gol do Peixe contra a Ferroviária

Jogadores comemoram o gol do Santos no empate contra a Ferroviária (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O Santos inovou na dupla de zaga que jogou contra a Ferroviária. Sabino e Alex, dois canhotos, começaram jogando. Ter dois jogadores no setor com preferência pelo pé esquerdo não é muito comum no futebol e era evitado por Cuca. Marcelo Fernandes, que comandou o Peixe no jogo, explicou a escolha.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

- Se puder ter um destro e um canhoto, vai preferir. Nas circunstâncias, chegada do Sabino, base formada aqui, grande campeonato pelo Coritiba. Estamos fazendo de tudo para que fiquem em forma, possa ser opção para o Ariel - afirmou o auxiliar.

Sabino retornou ao time do Santos nesta temporada depois de dois ano em que se destacou jogando por empréstimo pelo Coritiba. O defensor deve ganhar mais oportunidade no setor, que tem Luan Peres como titular absoluto e Laércio, Luiz Felipe, Alex e os garotos da base.

Já com o retorno dos titulares, o Santos volta a campo neste sábado e já para fazer um clássico. O Peixe visita o São Paulo, no Morumbi, às 19h, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.