Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levir ajusta ataque, mas faz ressalva: ‘Resultado não será imediato’

Com semana livre para treinar o Santos, técnico focou em treinos para melhorar o ataque e primeiro teste será contra o líder Corinthians: 'Temos possibilidade maior de acerto'

Levir reforça treinos de finalização em semana do clássico (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

Com duas semanas livres para treinar o Santos, o técnico Levir Culpi focou em treinos de finalização, bola parada, cruzamentos e cabeceios, já que o setor ofensivo não vive sua melhor fase e terá o desafio de enfrentar o Corinthians neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. E apesar do esforço para acertar a parte da frente, o treinador foi bem sincero:

- Os resultados não serão imediatos. Nós projetamos os trabalhos dentro de nossas dificuldades. Batalhamos em cima dos cruzamentos e finalizações. Treinamos no que temos dificuldades. Aperfeiçoamos as finalizações, os cabeceios, os chutes. O Arzul em cima dos goleiros também. Foi bem proveitoso. Forçamos e temos uma possibilidade maior de acerto - explicou.

Em contrapartida, o comandante não demonstra preocupações com a zaga do Peixe, que está entre as melhores do Brasileirão. Ele até brincou com o fato de ter cinco zagueiros à disposição e rasgou elogios:

- A formação dos zagueiros do Santos é ótima. Temos cinco jogadores. Não tenho preocupações, é só fazer um sorteio e escalar - concluiu.

Com a ausência de David Braz no clássico, Gustavo Henrique foi quem treinou entre os titulares nesta semana. O Santos deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Alison e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira.